quarta-feira, 23 de junho de 2010

♥ MURAL DO ENSINO MÉDIO ♥


***A VIDA TEM A COR QUE A GENTE PINTA***

(AUTOR DECONHECIDO)


(IMAGEM INTERNET)



É estranho dizer mas, quando o final desse ciclo vai se aproximando, uma certa confusão de sentimentos ecoa sobre a cabeça de alguns jovens. É bem claro que isso não ocorre com a maioria, que já tem bem definido o que pretende fazer ao término do Ensino Médio. Com um mercado de trabalho altamente competitivo e globalizado, o importante é nunca parar de estudar, ir se capacitando através de cursos de graduação a nível superior ou Escolas Técnicas, atualizar-se sempre e buscar estar em contato com o que há de mais moderno em tecnologias, pois de agora para frente isso só vai aumentar e fazer parte do cotidiano das pessoas em geral, seja no uso de cartão magnético no banco, senhas, enfim...até mesmo para andar de ônibus o mundo digital já chegou, você já se deu conta disso?


Para ajudar nessa fase, lembra-se de procurar bons exemplos, pessoas que são bem sucedidas e muita conversa. Converse muito com quem possa te auxiliar a escolher uma profissão e a trilhar um caminho que possa lhe render bons frutos em sua vida futura. Lembre sempre que suas escolhas lhe acompanharão pelo resto de sua vida, por isso pense bem em suas atitudes tendo em mente: será que isso fará bem para mim? E para meus familiares? E para a sociedade em geral? Se a resposta foi sim para todas as questões, parabéns, você está no caminho certo. Se em uma das respostas, houver um "não", então é preciso repensar essa conduta.


Então jovem, coloque a boca no trombone e deixe umas palavrinhas aqui para seus amigos, familiares e pessoal da escola em geral. Mas lembre-se: não aceitaremos postagens sem identificação, por isso, lembre-se do nome e série.








Até mais~*
Equipe Pedro Roberto Vaghi
TEXTO: PROFESSORA SYMONE OLIVEIRA
IMAGEM: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário